Imagem capa - Roda de Conversa - Luz de Candeeiro por Amanda Franco
Ana Cyntia BaraldiIara SilveiraLuz de CandeeiroGestante

Roda de Conversa - Luz de Candeeiro

No dia quatro de março, fui finalmente conhecer o novo espaço da Luz. É verdade que vou sentir falta daquela árvore frondosa e vívida do Cobogó, da setecentos e quatro Norte, que sempre me lembrou uma enorme placenta. Mas, o espaço novo é maravilhoso e tem uma energia incrível.



Onde fruta cresce, o amor floresce, eu costumo dizer. E lá tem. Fruta e amor.


Nesse dia, teve Roda de Conversa sobre Parto Hospitalar, com apresentação da equipe e sua filosofia de assistência. Tinha um monte de gente bacana por lá. Além da Ana Cynthia Baraldi e da Iara Silveira, estavam por lá a Lilian Silva (que acompanhou a primeira metade do meu pré-natal juntamente com a Ana e a Iara) e a Nayane Cristina (que acompanhou a segunda metade).



Bruno Ramalho e Renata Reis também estavam por lá.


Além de ser uma graça, se você tem filhos e quer participar de uma das rodas, vá sem medo. O espaço é amigo dos pequenos, exatamente como deve ser! Enquanto você tira dúvidas e se enche de informação os filhotes podem... Bem, podem ser crianças! :)







"... Formar uma equipe multiprofissional de acompanhamento pré-natal do parto e nascimento, para que - apesar de qualquer outros fatores desfavoráveis, se consiga uma atenção respeitosa, baseada em evidências científicas". - Renata Reis (obstetra)

A propósito, essa carinha aí embaixo é típica de quem ama o que faz. Essa afirmação eu faço com a propriedade de quem é completamente apaixonada pelo seu trabalho. ;)




A Mari Cardoso e o Igor Gripp também estavam por lá registrando o dia. Olha eles aí super grávidos:


O Espaço Luz de Candeeiro fica no Lago Norte e funciona das 9h às 17h (a não ser que a gente esteja parindo! :) ) Veja o calendário com as próximas rodas e encontros aqui.




Aqui você encontra um pouco mais sobre o meu trabalho e também meu portfólio digital: Amanda Franco Foto.

Beijo grande e até breve!

Amanda Franco.