Roda de Conversa - Luz de Candeeiro

696
2min de leitura

No dia quatro de março, fui finalmente conhecer o novo espaço da Luz. É verdade que vou sentir falta daquela árvore frondosa e vívida do Cobogó, da setecentos e quatro Norte, que sempre me lembrou uma enorme placenta. Mas, o espaço novo é maravilhoso e tem uma energia incrível.

Onde fruta cresce, o amor floresce, eu costumo dizer. E lá tem. Fruta e amor.

Nesse dia, teve Roda de Conversa sobre Parto Hospitalar, com apresentação da equipe e sua filosofia de assistência. Tinha um monte de gente bacana por lá. Além da Ana Cynthia Baraldi e da Iara Silveira, estavam por lá a Lilian Silva (que acompanhou a primeira metade do meu pré-natal juntamente com a Ana e a Iara) e a Nayane Cristina (que acompanhou a segunda metade).

Bruno Ramalho e Renata Reis também estavam por lá.

Além de ser uma graça, se você tem filhos e quer participar de uma das rodas, vá sem medo. O espaço é amigo dos pequenos, exatamente como deve ser! Enquanto você tira dúvidas e se enche de informação os filhotes podem... Bem, podem ser crianças! :)

"... Formar uma equipe multiprofissional de acompanhamento pré-natal do parto e nascimento, para que - apesar de qualquer outros fatores desfavoráveis, se consiga uma atenção respeitosa, baseada em evidências científicas". - Renata Reis (obstetra)

A propósito, essa carinha aí embaixo é típica de quem ama o que faz. Essa afirmação eu faço com a propriedade de quem é completamente apaixonada pelo seu trabalho. ;)

A Mari Cardoso e o Igor Gripp também estavam por lá registrando o dia. Olha eles aí super grávidos:

O Espaço Luz de Candeeiro fica no Lago Norte e funciona das 9h às 17h (a não ser que a gente esteja parindo! :) ) Veja o calendário com as próximas rodas e encontros aqui.

Aqui você encontra um pouco mais sobre o meu trabalho e também meu portfólio digital: Amanda Franco Foto.

Beijo grande e até breve!

Amanda Franco.

24 Abr 2017

Roda de Conversa - Luz de Candeeiro

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ana cyntia baraldi gestante iara silveira luz de candeeiro nascimento parto roda de conversa roda de gestante

Quem viu também curtiu

05 de Abr de 2018

Tocar a vagina durante o parto é saudável?

04 de Jun de 2018

A importância da fotografia de parto para a mulher - Parte 2

01 de Abr de 2018

Como se fosse a terceira vez