15/06/2020 às 16:45 Parcerias, Descontos & Benefícios

Molduras para as suas fotografias: parceria nova para clientes Amanda Franco Foto

298
2min de leitura

Há alguns anos entrego - absolutamente confiante, minhas fotografias nas mãos de uma família muito bacana: os Rocha. Eles conquistaram meu coração e ir até a Vidraçaria Brasília é um evento divertido para a nossa família.

Eles são três: a Isabel, o Daniel e o "seu" Rocha.

A Isabel, você vai reconhecer de cara. Ela é só sorrisos e o coração chega sempre na frente. "Seu" Rocha é a personificação do próprio negócio, difícil pensar na vidraçaria sem pensar nele. Daniel, embora por último, foi o primeiro que conhecemos: uma criatura calma, centrada e muito simpática. Sem dúvidas, os três dominam o negócio e fazem seu trabalho com a propriedade de quem está no mercado há nada menos que quarenta e oito anos.

A loja é simples e de fora até parece pequena. Mas, abriga - na verdade, uma infinidade de possibilidades para emoldurar aquelas lembranças que merecem estampar as paredes da nossa casa. Ah, e eles sabem das coisas, viu? Eu chego com a fotografia, desenrolo-a sobre a mesa e um leque de possibilidades, texturas, cores, tamanhos e paspatur se abre à minha frente. Sem complicação. Orçamento na hora. Uma delícia!

Empresa familiar, qualidade impecável na entrega e atendimento cativante. Não posso mais guardá-los só para mim, certo? Preciso compartilhar essa gente boa e esse trabalho incrível com vocês.

A partir de agora, todos os clientes que contratam serviços fotográficos e profissionais possuem desconto nos serviços prestados pela Vidraçaria Brasília:

15% de desconto para pagamentos à vista, em dinheiro;10% de desconto para pagamentos realizados através de cartão de débito;5% de desconto para pagamentos realizados através de cartão de crédito.

O que a Vidraçaria Brasília oferece:

- Vidros planos em geral;- Molduras de madeira;- Molduras em alumínio;- Espelhos de cristal;- Vidros temperados;- Cortes em garrafas.

Onde fica: CLS 214 - Bloco B - Loja 30 - Asa Sul

Fale com a Vidraçaria Brasília por whatsapp  clicando AQUI.

Telefone: 61 3346 - 3166

Tenho certeza de que você vai gostar dessa parceria nova tanto quanto eu e minha família.

Abraço grande,

15 Jun 2020

Molduras para as suas fotografias: parceria nova para clientes Amanda Franco Foto

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

descontos e benefícios molduras parceria vidraçaria brasília

Quem viu também curtiu

03 de Dez de 2018

[ Parcerias ] Benefícios & Descontos para você

01 de Out de 2018

Semana Internacional de Babywearing [ Brasília / DF ]

29 de Mar de 2018

Quanto custa?